Apps Help Desk

A aplicação "Help Desk" é um pequeno sistema para gestão de chamados construído com o Mad Builder.

O objetivo desta aplicação é mostrar as capacidades do Mad Builder como construtor de sistemas. Esta aplicação conta com recursos como registro, acompanhamento e solução de chamados, cadastros de prioriedades, categorias, e projetos, anexos em chamados, notificações por e-mail, relatórios e gráficos gerenciais sobre os chamados abertos por dia, por estado, por mês e muito mais.

Além dos recursos básicos de toda aplicação construída com o Builder como controle de permissões de acesso por usuários e grupos, gestão e compartilhamento de documentos, sistema de comunicação entre usuários e notificações do sistema, além de um controle avançado de logs de alteração de registros. Segue os mais modernos padrões de projeto de código-fonte e de interface.


PARA VOCÊ
Explore

Explore Algumas Telas
Vídeo de visão geral
Algumas funcionalidades

Cadastros básicos

  • Cadastro/listagem de atendentes
  • Cadastro/listagem de usuários
  • Cadastro/listagem de produtos
  • Cadastro/listagem de status
  • Cadastro/listagem de prioridades
  • Cadastro/listagem de categorias
  • Cadastro/listagem de tipos de problema
  • Cadastro/listagem de tipos de solução
  • Cadastro/listagem de segmentos

Chamados

  • Cadastro/listagem de chamados
  • Cadastro de nota no chamados
  • Cadastro de arquivos no chamados
  • Consulta do chamado
  • Documento do chamado
  • Exportação para XLS, PDF, CSV
  • Dashboard gerencial
Faça o teste e
comprove!
TESTE AGORA
Usuário Login Senha
Administrador admin admin
Atendente atendente01 atendente01
Cliente cliente01 cliente01