A aplicação "Help Desk" é um pequeno sistema para gestão de chamados construído com o Mad Builder.
O objetivo desta aplicação é mostrar as capacidades do Mad Builder como construtor de sistemas. Esta aplicação conta com recursos como registro, acompanhamento e solução de chamados, cadastros de prioriedades, categorias, e projetos, anexos em chamados, notificações por e-mail, relatórios e gráficos gerenciais sobre os chamados abertos por dia, por estado, por mês e muito mais.
Além dos recursos básicos de toda aplicação construída com o Builder como controle de permissões de acesso por usuários e grupos, gestão e compartilhamento de documentos, sistema de comunicação entre usuários e notificações do sistema, além de um controle avançado de logs de alteração de registros. Segue os mais modernos padrões de projeto de código-fonte e de interface.
PARA VOCÊ
Cadastros básicos
- Cadastro/listagem de atendentes
- Cadastro/listagem de usuários
- Cadastro/listagem de produtos
- Cadastro/listagem de status
- Cadastro/listagem de prioridades
- Cadastro/listagem de categorias
- Cadastro/listagem de tipos de problema
- Cadastro/listagem de tipos de solução
- Cadastro/listagem de segmentos
Chamados
- Cadastro/listagem de chamados
- Cadastro de nota no chamados
- Cadastro de arquivos no chamados
- Consulta do chamado
- Documento do chamado
- Exportação para XLS, PDF, CSV
- Dashboard gerencial
comprove!
Usuário | Login | Senha |
---|---|---|
Administrador | admin | admin |
Atendente | atendente01 | atendente01 |
Cliente | cliente01 | cliente01 |